ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

02 março 2014

SENHOR DO BONFIM: VEÍCULO INVADE QUINTAL E MATA MULHER NA RUA CARRAPICHEL

Seria destino da vitima, ou imprudência de um motorista?
Por volta das 18h00min deste sábado um acidente tirou a vida de uma senhora quando a mesma recolhia roupas do varal no quintal lateral de sua casa. O fato aconteceu quando um veículo Hilux de placa NWC 0467, licença de Senhor do Bonfim ao dobrar na esquina da Rua Carrapichel para subir em uma das transversais e o motorista invadir o quintal lateral da casa de número 125, onde residia a senhora FLORICÉLIA CANDEIA DA SILVA.

De acordo com testemunhas após atropelar a mulher o motorista na tentativa de evadir-se do local, acelerava o carro e a roda permanecia sobre o corpo da mulher, o que pode ter sido a causa de sua morte. Familiares e amigos retiraram o carro de cima do corpo da mulher que mesmo sendo socorrida pelo SAMU já chegou sem vida no Hospital e será transladada para Juazeiro para ser necropsiada.
O motorista conseguiu evadir-se do local do acidente, ainda não se sabe se estaria embriagado ou se houve defeito no carro.
Maravilha Notícias

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...