ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

sábado, 22 de março de 2014

SUPERVISOR DE VENDAS DA COCA COLA DE BONFIM MORRE EM COLISÃO COM VACA NA BA 131

  

Na noite dessa sexta-feira (21), quando retornava da cidade de Campo Formoso, o supervisor de vendas da empresa Coca Cola, LUIZ CARLOS DOS SANTOS SILVA, 30 anos, residente no Bairro Alto do Cigano, mais conhecido como "Luiz Pio", sofreu acidente ao colidir com uma vaca solta no asfalto, já próximo do Bairro Bonfim III. Luiz seguia com uma moto Honda 300cc, de cor vermelha, e não resistiu ao impacto vindo a falecer.


Sem acreditar no que aconteceu, amigos lotaram a frente do portão que dá acesso ao necrotério do Hospital D. Antônio Monteiro, de onde o corpo deverá ser levado para o IML onde será necropsiado ainda na noite dessa sexta-feira.
Aqui deixamos registrado a indignação de muitos cidadão, pais, mães de famílias que vem perdendo seus filhos, esposos em acidentes provocados por animais que perambulam soltos nas estradas desse município, até hoje nada de concreto foi feito para evitar tais situações.

Maravilha Notícias

Bahia registra 293 novos casos da Covid e três mortes pela doença em 24h

A Bahia registrou 293 novos casos de Covid-19 e três mortes pela doença em 24 horas, segundo o boletim divulgado neste domingo (19) pela Sec...