ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

26 março 2014

TRAGÉDIA: ACIDENTE DURANTE A MADRUGADA DEIXA TRÊS MORTOS E UM FERIDO NA BR 407 EM JAGUARARI.


Ainda era madrugada quando um grave acidente ocorreu na BR 407 nas imediações do povoado de Aroeira, defronte a fabrica de tintas em Jaguarari, de acordo com informações colhidas pela PRF uma colisão frontal entre um veiculo Chevrolet Agile placa NYJ-3249 licença de Itiúba-BA conduzido por EUJASSION DA COSTA SOUZA de 42 anos que seguia sentido Jaguarari a Senhor do Bonfim-BA e um veiculo FIAT Estrada de cor cinza carregado com frutas de placa HCY-9102 licença de Senhor do Bonfim, conduzindo por JOSÉ ARAÚJO FILHO que seguia na mão contraria.
Ainda segundo informações por volta das 02hs:40min desta quarta-feira (26/03) o veiculo Agile realizou uma tentativa de ultrapassagem proibida em uma curva e acabou colidindo frontalmente com o veiculo Estrada, na colisão vieram a óbito no local os dois condutores dos veículos, EUJASSION DA COSTA SOUZA de 42 anos, JOSÉ ARAÚJO FILHO idade não informada, e o passageiro do veiculo Estrada FRANCISCO PEREIRA DOS SANTOS de 60 anos, seguia também no mesmo veiculo a pessoa de Roberto Melo Santos de 38 anos que foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Municipal de Jaguarari e por volta das 08hs da manhã foi transferido para Hospital Regional em Senhor do Bonfim.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem no Hospital de Jaguarari, Roberto foi transferido consciente mais com algumas dores pelo corpo.

No local do acidente estiveram presentes registrando a ocorrência a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal, e a Polícia Técnica também esteve no local realizando pericia e em seguida removendo os corpos para o IML de Senhor do Bonfim para realização de necropsia. 

Neste mesmo local que ocorreu esse trágico acidente, já aconteceu outros tipos de acidente como, tombamentos de caminhões, acidentes envolvendo animais, atropelamentos, outras colisões frontais e inclusive com vítimas fatais.

Fonte e fotos: Portal Jaguarari

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...