ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

28 abril 2014

Fátima Nunes acompanha visita da presidente Dilma Roussef em Feira de Santana


Fátima Nunes acompanha visita da presidente Dilma Roussef em Feira de Santana
A presidente Dilma Roussef irá passar o dia Feira de Santana nesta terça-feira (29), com a companhia do governador Jacques Wagner, deputada Fátima Nunes e demais prefeitos da região.
O primeiro compromisso da presidente será na Estação da Música, às 11h, onde ela fará a entrega de máquinas e equipamentos para várias prefeituras da região, a fim de promover uma melhor convivência do homem do campo no semi-árido baiano. Também será feita a assinatura de atos com novas ações do Governo Federal para a região, dentro do programa Sertão Vivo.
Às 14h Dilma Roussef participará da cerimônia de formatura do Pronatec, no espaço Olimpo, com cerca de 2 mil alunos, de Feira de Santana e região, que irão receber os diplomas de capacitação em diversas áreas do ensino tecnológico.
Por fim, às 16h, a presidente irá entregar 1.226 novas unidades habitacionais distribuídas em quatro novos conjuntos residenciais na cidade, entre eles o Ecoparque II, considerado um empreendimento no modelo do programa Minha Casa, Minha Vida.
A equipe do Governo Federal, no entanto, já está na cidade desde quinta-feira (24), onde os responsáveis pelo cerimonial da presidência estiveram reunidos com autoridades locais e do governo do estado, além de representantes de vários órgãos envolvidos, visando a organização dos detalhes para recepcionar a comitiva presidencial.

Assessoria de Comunicação


Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...