ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

15 abril 2014

Itapetinga: Vaqueiro é preso por matar prostituta na zona rural

vaqueiro(1)
Sangue frio. O vaqueiro João Santos Rocha, 45, foi preso 

na manhã desta segunda-feira, dia 14, na zona rural de Itapetinga, menos de 24 horas depois de assassinar a garota de programa Elineide Santana Souza, de 29 anos, com um tiro de espingarda. Interrogado pelo titular da Delegacia Territorial (DT) local, delegado Roberto Júnior, ele alegou ter matado Elineide por esta lhe ter furtado R$ 1,5 mil e dois celulares, durante um programa sexual, à beira de um rio.
A prisão de João Santos ocorreu quando ele seguia a pé, de casa, em direção ao seu veículo, um Fiat Uno, onde a espingarda calibre 36, utilizada para matar a mulher, estava escondida. Elineide foi assassinada por volta de 11 horas de domingo, dia 13, na Central de Abastecimento de Itapetinga. Atingida no peito, ela chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu, mas não resistiu ao ferimento, morrendo no local.
Autuado em flagrante por homicídio, o vaqueiro João dos Santos Rocha está custodiado no Complexo Policial de Itapetinga, à disposição da Justiça Criminal. O corpo de Elineide seguiu para necrópsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fonte/Foto: Ascom Polícia Civil

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...