ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

19 abril 2014

Marcos Prisco é preso pela Polícia Federal nesta sexta-feira (18)

O vereador teria sido localizado em um resort
O líder da greve da Polícia Militar (PM), Marcos Prisco, foi preso nesta sexta-feira (18),  a pedido do Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA). O pedido de prisão preventiva ajuizado pelo MPF foi concedido pela Justiça Federal na terça-feira (15).
Foto: Juliana Schriefer/ Varela Notícias
A prisão foi realizada pela Polícia Federal, em um resort onde o diretor-geral da Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares no Estado da Bahia (Aspra) estava.
Fotos: Juliana Schriefer / Varela Notícias
Fotos: Juliana Schriefer / Varela Notícias
Prisco é processado pelo por crime político grave, e qualquer recurso contra sua prisão só poderá ser ajuizado  NO MPF A prisão será cumprida inicialmente em presídio federal localizado fora do estado da Bahia.
A Justiça também determinou o bloqueio de bens de Prisco e mais 13, entre as associações envolvidas no movimento paredista e seus dirigentes. Os bens seguem bloqueados como medida para assegurar a possibilidade de ressarcimento dos prejuízos causados aos cofres públicos.
 
Varela Notícias

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...