ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

terça-feira, 15 de abril de 2014

Ponto Novo: Duas adolescentes de 12 e 14 anos de idade morreram afogadas no rio itapicuru

CONFIRA A FOTOS:                    Fotos: Em cima da notícia 1

Texto Sandra Moura

Nesta terça-feira (15), morreram afogadas nas águas do Rio Itapicurú, ANA CAROLINA LIMA DOS SANTOS, conhecida como NINA, de 14 Anos, que residia na localidade de Fazenda Tamburil  e a garota  Identificada pelo prenome de GABRIELA, de12 anos, ambas alunas do  colégio Centro Educacional.
 Devido a ausência de salva vidas em nossa região  a equipe esperada era  de Juazeiro. Por causa da falta de transporte no órgão o  município  disponibilizou um carro para busca-los,mas não foi preciso pois  nadadores  populares desempenharam um belíssimo trabalho e conseguiram  encontrar o 1ª  corpo  por volta das 12:10 se tratava de Gabriela.Deram continuidade as buscas  e por volta das 14:30   foi encontrado o corpo de Caroline.
Muitos pais acompanharam os resgates aflitos e chamando atenção dos jovens que lá estavam os mesmos  lembravam que não é a primeira vez que isso acontece, mesmo  assim alguns jovens costumam  frequentar  esse local conhecido como Barraginha.

Obs: Fica mais uma vez a cobrança as autoridades do município para que qualifique esses nadadores,incentivem e invistam nestas pessoas, pois fatos como esses nunca se sabe quando vai acontecer.


Por: Sandra Moura

Bahia registra 293 novos casos da Covid e três mortes pela doença em 24h

A Bahia registrou 293 novos casos de Covid-19 e três mortes pela doença em 24 horas, segundo o boletim divulgado neste domingo (19) pela Sec...