ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Deputados Saem Na Mão Durante Votação Na Alba E Deputado Sandro Régis Fratura Clavícula

Confusão na Alba - Foto: Bocão News
Na noite desta quarta-feira (28), durante o segundo turno de disputa para a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, instalou-se uma confusão generalizada na Assembleia Legislativa da Bahia. A disputa era realizada entre os deputados Carlos Gaban (DEM) e Zezéu Ribeiro. Segundo informações do site Bocão News, os deputados de oposição denunciaram aos berros que diversos parlamentares da base governista fotografaram o voto na cabine improvisada no mezanino do plenário.

O líder da bancada de oposição Elmar Nascimento (DEM), se revoltou após o flash do celular de Pastor Sargento Isidório (PSC) por todos os presentes do plenário. “Esse é o pior dia da história da Assembleia. Isso é um prostíbulo.
É um brega”, disparou. Revoltado, Nascimento bradou palavras incompreensíveis, afirmando que a votação deveria ser cancelada.
 Logo após esta situação, o deputado Elmar Nascimento jogou cédulas de votação ao chão e outro deputado, Adolfo Viana (PSDB) começou a esconder as cédulas e foi repelido por Marcelino Galo (PT). Logo, o que deveria ser um momento democrático se tornou um estilo de brigas do carnaval entre os deputados Paulo Azi e Elmar Nascimento que receberam a informação do presidente da Casa de que nesta quinta-feira levará situação ao Conselho de Ética.


Informações: Bocão News

Bahia registra 293 novos casos da Covid e três mortes pela doença em 24h

A Bahia registrou 293 novos casos de Covid-19 e três mortes pela doença em 24 horas, segundo o boletim divulgado neste domingo (19) pela Sec...