ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

28 maio 2014

EM FILADÉLFIA: PRESIDENTE DA CÂMARA ENVIA OFÍCIO AO CAPITÃO, COMANDANTE DE DESTACAMENTO DA POLÍCIA.

Som alto continua incomodando filadelfenses

Mesmo com uma Lei do silêncio, aprovada no legislativo desde o ano de 2007, nesta cidade muita gente não consegue ficar em paz com o barulho nas ruas. Carros, paredões, serestas, bares, carros de propaganda e motos com equipamentos conhecidos como “descarga livre” ou “cano torbal”e  buzinas, são os maiores vilões que intranqüilizam o sossego alheio, incomodando a população que se sente impotente diante da prática abusiva.
Pensando na população, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores  de Filadélfia Sival Moreira, a  pedido do vereador Lúcio e demais edis, enviou cópia da Ata da última sessão ao Capitão da PM, Robston André Castro da Silva Comandante de Destacamento, com pedido de providência, onde alguns vereadores demonstraram indignação e se solidarizam com os munícipes em relação a poluição sonora, que há muito vem sofrendo com o desrespeito que ocorre  nesta  cidade. 

Leia o ofício abaixo, enviado à nossa redação para divulgação.
Portal de Filadélfia.Com

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...