ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

09 maio 2014

FILADÉLFIA: MENSAGEM DO VEREADOR TEVAL, PELO ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE FILADÉLFIA



Nesta sexta-feira (09/05), o Município de Fladélfia-Ba completa 29 anos de emancipação política, portanto, o dia do aniversário de Filadélfia é também o dia do aniversário de cada um de nós. É o dia de cada homem, cada mulher, cada criança Filadelfense. É o dia das pessoas de bem, honradas e guerreiras  e trabalhadoras. Parabéns a todos!

É concebido que o Município é a célula de  manter da nacionalidade. Mas não lhe bastasse isso, o Município é também a primeira escola de cidadania, de espírito público e civismo, daí a importância de ressaltarmos, nessa passagem dos 28 anos de emancipação política de nossa querida cidade de Filadélfia, os seus valores e a coragem do saudoso Cecentino Pereira Maia e de seu povo.
O aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é sim, uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história; aniversários são anos que refletem a permanência de algo que dura. Por isso com orgulho comemoramos o aniversário de nosso Município e, sinceramente, quem merece ser parabenizado é o povo Filadelfense em geral.
Filadélfia, cidade de povo ordeiro e trabalhador que tem a esperança de se abrir ao desenvolvimento com expectativa de atingir grandes vitórias. Compete a nós, continuar lutando para alcançar a transformação do nosso Município e os objetivos do nosso povo, assegurando a toda a comunidade, os direitos de desfrutar: saúde,educação, habitação, trabalho, lazer e uma melhor qualidade de vida.
Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos que ajudem a preparar as crianças e os jovens para esse processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a um país mais justo.
Parabéns a todos, que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do Município; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor; não perdendo de vista os anseios da comunidade.
Viva Filadélfia! Viva o povo deste  município!
Um abraço de seu amigo e vereador Teval.


Ascom do vereador

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...