ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

30 maio 2014

Filadélfia: Vereadores recebem medalha Tiradentes

 Acesse: Portaldefiladelfia.blogspot.com


Todos os anos, o Instituto Tiradentes, realiza pesquisa em todos os estados brasileiros, visando destacar os políticos mais atuantes de cada município.
Foram reconhecidos como mais atuantes do Município de Filadélfia, por sua excelente atuação parlamentar no ano os seguintes vereadores:  Ocupou o 1º lugar o vereador Teval (DEM), com 89 votos. 2º lugar o vereador Prejinho (PSD), com 82 votos. 3º lugar o vereador Joel  (PR), com 77 votos.
A homenagem aconteceu no Seminário de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais em Salvador.
O Instituto Tiradentes promove e apóia iniciativas de ação comunitária que remetem ao ideário de justiça social defendido por Joaquim José da Silva Xavier (Tiradentes). 
De acordo com a Instituição, a Medalha Tiradentes é concedida aos políticos que foram aprovados e mencionados em minuciosa pesquisa e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade. 









Portal de Filadélfia.Com
Por: J.Mariano DRT-BA 4592

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...