ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

14 maio 2014

Paciente É Morto A Tiros Dentro De Ambulância Em Feira De Santana


Uma ambulância foi interceptada na manhã desta quarta-feira (14), quando seguia para Clériston Andrade em Feira de Santana, por quatro homens em duas motos. Armados, eles efetuaram vários disparos, matando um homem, que ainda não foi identificado.

A vítima já tinha sido baleada na estrada de São Vicente, distrito de Tiquaruçu. O homem foi atingido na cabeça, quando estava em companhia de Joselito de Jesus Marques, 19 anos, que também foi baleado e morreu no local.
O delegado João Rodrigo Uzzum, que efetuou os levantamentos cadavéricos, informou que as vítimas residiam no município de Irará e possuíam envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo o delegado, nos corpos de ambas as vítimas havia sinais de agressão. 
 “Eles foram levados para uma estrada vicinal na zona rural de Feira de Santana, onde foram baleados. Um morreu no local e o outro, com um tiro no rosto, foi socorrido por uma ambulância. Quando estava se deslocando para o hospital, indivíduos  em motos interceptaram a ambulância, mandaram o acompanhante sair e efetuaram diversos disparos”, relatou. 
Segundo João Rodrigo Uzzum, os homens que abordaram as vítimas se identificaram como policiais, mas, segundo ele, isso ainda será investigado.
“Essa é uma ação praticada por elementos que não possuem medo de serem presos. São pessoas que defrontam a justiça e se acham acima das leis, mas a delegacia vai apresentar um resultado para a sociedade de Feira e de Irará”, destacou.
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade. Fotos do Jornal Folha do Estado.Via Portal Itiuba.Net

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...