ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

21 maio 2014

Pacientes acusam médico cubano de abuso sexual durante consultas.





Um médico cubano que não teve o nome divulgado e atende através do programa Mais Médicos do Governo Federal, é acusado de cometer atos libidinosos com as pacientes durante atendimentos em um posto de saúde, na cidade Luziânia, em Goiás.
 De acordo com relato da vítima a TV Anhanguera, publicado pelo site Ubaitaba Notícias.

Entre as pacientes que fazem a acusação, uma grávida de sete meses, contou a emissora de TV, que durante uma consulta pré-natal o médico agiu de forma abusiva com prática libidinosa tocando por muito tempo as suas partes íntimas. Ela relata que procurou o profissional para consulta de rotina com um quadro de infecção urinária e o médico pediu a mulher deitasse e cometeu o abuso.
Outras duas grávidas denunciaram o mesmo médico pela prática abusiva. De acordo com declaração do delegado Dilmar de Castro a TV, ele agia da mesma forma com as pacientes. Ele afirma que o médico no momento da verificação da situação gestacional das pacientes, praticava o ato libidinoso.
As vítimas foram encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar exames de corpo de delito. O médico trabalhava na Unidade de Saúde da Família desde o início do ano e foi afastado das atividades. A Secretaria de Saúde do município enviou uma denúncia para o Ministério da Saúde.

Foto: divulgação

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...