ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

29 junho 2014

Adolfo promete repúdio a Bonfim por candidatura de filho: ‘Não foi homem; não tem palavra’


A confirmação da candidatura de Vítor Bonfim (PDT), filho do recém-eleito conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) João Bonfim,  à Assembleia Legislativa causou revolta no deputado estadual Adolfo Menezes (PSD).

Em contato com o Bahia Notícias, o parlamentar, que chegou a ameaçar lançar o nome para bater-chapa com o ex-colega de Casa, prometeu “alertar” aos integrantes da Corte sobre a conduta do ex-aliado. “Vou encaminhar uma moção de repúdio ao TCE para avisar que lá está fazendo parte um homem que não tem palavra. Ele não foi homem. Como é que na frente do governador, do presidente da Assembleia e dos colegas ele assume um compromisso de que não vai lançar o filho, no dia seguinte ainda usa o plenário para dizer que o filho não é candidato, e depois lança?”, indagou Menezes, em contato com o Bahia Notícias. De acordo com ele, no entanto, Bonfim não será ameaça à sua pretensão de renovar o mandato. “Não me atinge em nada, pois não sou da região deles. É mais pela falta de palavra mesmo”, ponderou. Segundo Menezes, além da moção de repúdio, ele também usará a tribuna da AL-BA na próxima segunda-feira (30) para criticar o novo conselheiro do TCE.


(Bahia Notícias)

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...