ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

26 junho 2014

FILADÉLFIA: PREFEITO ESCLARECE PORQUE NÃO REPASSOU O DINHEIRO PARA CÂMARA DIA 20.

Fonte:www.Ivansilvanoticias.com.br
O Prefeito de Filadélfia, Barbosa Júnior (PDT), manteve contato com esse portal, e explicou o motivo pelo qual ainda não repassou os recursos para a câmara,
segundo o prefeito, o dinheiro foi retido pela Receita Federal “o recurso do dia 20 veio bloqueado por conta do PASEP, fui informado no dia 18 pela UPB, no meso dia fui até a Receita Federal para saber o motivo, fiquei sabendo que havia uma pendência de 5.865,00, foi gerado um boleto e paguei no mesmo dia. Mesmo fazendo o pagamento dessa pendência o funcionário da Refeita informou que o dinheiro só seria liberado depois de dois dias úteis”, explicou o prefeito.
Segundo Barbosa Junior o dinheiro deverá  ser repassado se possível até quinta feira (26), “eu quero dizer que não foi nossa culpa, eu teria culpa se o dinheiro tivesse entrado na conta e a prefeitura não tivesse feito o repasse, mesmo assim, dos 85 mil que a prefeitura repassa todos os mês, eu  autorizei o repasse de 5.500,00, porque era o único dinheiro que agente tinha em conta, já falei ao presidente da câmara que até quinta feira estaremos fazendo o repasse dos recursos”, garantiu o prefeito.

Fonte: (Redação www.ivansilvanoticia.com.br)

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...