ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

08 junho 2014

Filadélfia recebe nova ambulância do governo estadual.

Filadélfia recebeu nesta quinta-feira (5) uma nova ambulância, destinada ao município pelo governo estadual e entregue ao prefeito Barbosa Júnior pelo governador Jaques Wagner, durante solenidade realizada em Feira de Santana, com as presenças do secretário de Saúde, Odjones, presidente da Câmara de vereadores Sival Moreira, e do deputado estadual Capitão Tadeu.
O veículo – ambulância modelo Kangoo Express, marca Renault estará à disposição da Secretaria Municipal de Filadélfia.

Chave da nova ambulância entregue ao vereador e ao prefeito pelo deputado estadual Capitão Tadeu.
O prefeito Barbosa Junior comemorou a chegada do equipamento e disse que o reforço no transporte de pacientes significa um avanço para a cidade. Com essa são três ambulâncias para atender ao povo filadelfense.
Já Sival Moreira que cumpre o que prometeu na sua campanha, que sempre falava que o seu compromisso era buscar recursos para o bem estar da população ‘’Uma importante conquista, que chega com a interferência do nosso deputado Capitão Tadeu” Foi o que disse o Vereador Sival Moreira.
Foram entregues 86 veículos do lote de 300 ambulâncias que o Governo da Bahia está destinando ao atendimento no interior e
representa um investimento de R$ 19 milhões.

Fonte: Filadélfia em Notícias.
Fotos: Jair Fotos e Videos

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...