ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

15 junho 2014

Filadélfia:Policiais Militares da 5° companhia prende dupla de mulheres realizando furtos.


Duas mulheres, Nilda Rodrigues da Silva, 22 anos e Mônica dos Santos, de 27 anos de idade,  foram presas após realizarem furto à Elizângela dos Santos, cliente de um supermercado no centro da cidade de Filadélfia onde o fato aconteceu.
Segundo informou a vítima, eram por volta da 08:30h da manhã deste sábado quando estava fazendo compras no supermercado e ao experimentar umas sandálias que iriam comprar pra sua filha, uma mulher se aproximou dela e com rapidez utilizando uma gilete conseguiu cortar sua sacola e sacar a quantia de R$ 480,00 (quatrocentos e oitenta reais), a rapidez foi tanta que a vítima nem desconfiou, ao perceber a falta do dinheiro Elizangela comentou o caso ao gerente do supermercado que ao conferir nas gravações das câmeras de segurança foi constatada a ação da dupla. Elizângela saiu a procura das mulheres porém já haviam desaparecidas. 
Por volta das 12:00h a dupla passou em frente a oficina do esposo da vítima, que de posse das características passadas a ele de como as mulheres estavam vestidas desconfiou de que se tratavam da dupla ladrona, chamando a policia que de imediato prendeu as mulheres.  
A dupla que reside na cidade de Capim Grosso utilizavam de duas crianças uma de braço e outra de 12 anos de idade, para ganhar a confiança das vítimas. Um terceiro, teria evadido levando o dinheiro da vítima, pois ao ser presa a dupla informou que o dinheiro estaria com o referido comparsa, a Policia Militar fez a procura porém sem êxito, ao fazer uma revista na bolsa de uma das acusadas a policia  encontrou R$ 135, 00 (cento e trinta e cinco reais) provavelmente produto do furto. 
As acusadas foram encaminhadas para a cidade de Senhor do Bonfim para serem tomadas as medidas que o caso requer.

Filadélfia em Notícias 

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...