ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

24 junho 2014

FILADÉLFIA: PREFEITURA NÃO REPASSA DINHEIRO PARA CÂMARA MUNICIPAL E VEREADORES ACEITAM CALADOS.

Garantido por lei a ser repassado pelo executivo até o dia 20 de cada mês, o repasse referente a Junho de 2014 até o momento não foi repassado pelo prefeito Barbosa Júnior à câmara municipal de Filadélfia.
Mostrando toda sua falta de organização e planejamento na administração, e falta de compromisso, o atual prefeito e sua equipe até o momento, segundo informações da assessoria da Câmara o mesmo  não encaminhou oficialmente nenhum documento  justificando o tão esperado repasse que acontece todos os meses dia 20.
De acordo com o presidente da Câmara, Sival Moreira, era para o dinheiro da casa legislativa está disponível sexta-feira dia 20 porém ao consultar o saldo verificou que nao foi repassado.
Por enquanto, os vereadores estão aceitando numa boa, não houve nenhuma manifestação de revolta, sinal que não estão nem aí com o problema, ou estão achando tudo isso normal.

Por: portaldefiladelfia.blogspot.com

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...