ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

23 junho 2014

ITIÚBA: ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO DEIXA UM FERIDO


Na tarde deste domingo 22 de junho de 2014, por volta das treze 16h, um veículo Fiat Siena placa JSO-6300 licença de Senhor do Bonfim e uma moto de placa KGS-0989 licença de Petrolina, se envolveram em um acidente no bairro da balança em Itiúba, saída para Rômulos Campos.



O condutor da moto foi identificado até o momento, apenas como "Neném", ele vinha da estrada do antigo matadouro e em alta velocidade passou pelo cruzamento em sentido a Rômulo Campos , quando foi colhido pelo carro vinha no sentido contrario, o condutor do veículo ainda tentou frear mais não houve tempo de evitar a colisão frontal. Com o Impacto o motociclista foi arremessado para fora da estrada e seu capacete removido a 10 metros do condutor (Neném). No carro estavam cinco pessoas, o motorista Fernando, Edson, Carlos Alberto, Durval e Nilton Oliveira repórter. De imediato os mesmos acionaram o SAMU quede imediato chegou ao local e levou Neném que estava consciente ao Hospital Municipal de Itiúba, antes disso Dr. João que que passava na hora do acidente prestou os primeiros socorros ao motociclista.


A pericia chegou ao local para fazer a ocorrência e medidas cabíveis.

Cidade em Notícias / Informações e fotos: Nilton Oliveira Via Portal Itiúba.Net

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...