ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

13 junho 2014

ITIÚBA: DR FRED PAIXÃO COMEMORA MAIS UMA CONQUISTA

Via facebook 


Na imagem acima Drº Fred Paixão, Wendel  Catarino (Sec. de Saúde), Zé Carlos (Vereador) Banga (Prefeito) e D. Neide (1ª Dama).

Via facebook Drº Fred Paixão comemora mais uma conquista da Secretaria de Municipal de Saúde. "Nós do PRB de Itiúba agradecemos imensamente a boa vontade do Deputado José de Arimatéia-PRB, que em dezembro de 2013 nos convidou para conhecer o seu gabinete e nessa oportunidade sem exigir e pedir nada em troca se dispôs a contemplar uma ambulância, através de emenda parlamentar para o nosso município, atendendo assim nossa reivindicação.
É bom lembrar que o deputado José de Arimatéia nunca fora votado no nosso município, falo isso porque na eleição passada vários deputados foram apoiados por diversas lideranças daqui e ningúem lembrou de nossa Itiúba, ou as lideranças esqueceram de pedir algo que realmente viesse a servir ao povo. É apenas uma ambulância, mas que vai servir muito a comunidade, que venha muito mais, cada um faz a sua parte". Finalizou Drº Fred Paixão presidente do PRB de Itiúba.
 
Fonte: O Maskaradu

Via facebook Drº Fred Paixão

 

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...