ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

18 junho 2014

Itiúba: Ontem Dia 17 Um Dia Para Ficar Na Memória


    Motivos foram não faltaram para o Prefeito do município e o povo se alegrarem durante o dia de ontem, além de festejarem vários acontecimentos positivos no dia.
Começando pela manhã, quando o Gestor fez à entrega de quatro veículos novos a população, proporcionando assim mais conforto aos usuários de serviços de saúde pública do município já que os carros ficarão a disposição da secretaria de saúde. São eles uma ambulância, convênio com o Governo do Estado e 03 veículos zero km adquiridos com recursos próprios.
    Além destas conquistas também tivemos um dia de muitas chuvas alegrando nossos agricultores que esperavam as chuvas com muitas expectativas já que o plantio de milho e feijão este ano promete uma ótima safra.
     A tarde um grupo de amigos da Senhora Dora e família participaram juntamente com o Prefeito de um almoço e um belo forró originalmente Pé de Serra com o grupo MAURO DO ZUZÚ, esta confraternização aconteceu na fazenda de nossa amiga Dora e foi um momento de muita descontração.
    À noite tudo foi alegria começando com o grande show de TARGINO GODIM que relembrou os velhos sucessos do NOSSO INESQUECÍVEL REI DO BAIÃO LUIZ GONZAGA.
     Em seguida foi à vez do momento mais aguardado da noite, HARMONIA DO SAMBA, o público foi ao delírio e o cantor Xandy aproveitou para dar uma ótima mensagem de cidadania para uma minoria que vai aos eventos com espirito de bagunça e promover desordem. O cantor elogiou o nosso país e o momento em que estamos vivendo e pediu mais respeito às crianças, aos idosos e as famílias.
                                     
Responsável pela matéria e fotos: O recado Dado

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...