ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

01 junho 2014

Itiúba: Povoado de Bela Vista de Covas celebrou um Dia de Ação e Cidadania




O povoado de Bela Vista de Covas, no município de Itiúba, localizado no sertão baiano, se mobilizou para receber um dia de Ação e Cidadania. O evento é idealizado pela prefeitura municipal de Itiúba e, tem como objetivo levar gratuitamente vários serviços à população da localidade.
VEJA AS FOTOS:
Nós disponibilizamos hoje alguns serviços que são essenciais para a população local, como: Cortes de cabelo, atendimento odontológico, emissão de documentos, atendimento especializado na saúde, orientação educacional, ações esportivas e atendimento a crianças e adolescentes através da Secretaria de Ação Social. A prefeitura disponibilizou também de serviços na infraestrutura em todo o povoado, começando da pintura a pavimentação de ruas, iluminação pública e poda de árvores, disse o prefeito Banga.
Os pequenos agricultores do povoado, ainda ganharam dezenas de quilos de semente de milho e feijão para o plantio de inverno, que foi distribuído pela Secretaria de Agricultura do município.
Moradores ficaram felizes e agradecidos com a ação, e não pouparam elogios ao prefeito Banga e e a sua equipe de governo. Segundo uma moradora o pouco que a prefeitura pode fazer,  pode ser  o muito que alguém precisa.
No final do evento a população de Bela Vista de Covas, ainda curtiu shows musicais de artistas locais. 




















































































,


Texto e Fotos:  Day Bonfim           Via   O Recado Dado Adaptação textual:   Portaldefiladelfia.blogspot.com



Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...