ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

14 junho 2014

ITIÚBA: REDE SIM é Implantada Com Muito Sucesso

Como foi anunciado antes o evento de implantação da REDE SIM aconteceu com muito brilhantismo ontem dia 11/06 na Câmara de vereadores e contou com centenas comerciantes e autoridades.
Na abertura do evento a escola de música mestre Bugué  cantou o Hino Nacional e logo após os trabalhos da mesa o sanfoneiro senhor Mudinho apresentou um belo forró pé de serra.
Uma figura ilustre de Itiúba que anda um pouco sumida da politica por motivo de saúde, ontem apareceu  foi o senhor Sandro o Padre Sandro, como é curiosamente chamado pelo povo de Itiúba, é um dos defensores de empreendimentos que gere renda para o povo ,inclusive ele é pioneiro na fundação de uma cooperativa em Itiúba.
A mesa foi formada pôr várias autoridades de nossa cidade e convidados, na oportunidade o prefeito Silvano Santos (BANGA), disse que é motivo de orgulho para ele e para Itiúba sair na frente na região norte da Bahia, na implantação da REDE SIM , para facilitar a vida dos empreendedores que muito contribuem para a economia de nosso município . Afirmou Banga.
Ainda segundo informações do SEBRAE na macro região só as cidades de Serrinha e Juazeiro dispõem deste serviços. A REDE SIM tem como objetivo especifico  desburocratizar a vida das empresas e facilitar a sua vida ,com mais rapidez inclusive na abertura na abertura de novas empresas. Os serviços serão gerenciados pelo setor de tributos da prefeitura  na pessoa do senhor Rafael Oliveira e sua equipe que receberam treinamento para gerenciar este serviço.

Fotos e texto Jujú Mangabeira

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...