ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

29 julho 2014

Delegado faz reunião para definir investigações sobre tumulto após bingo em Ponto Novo

 O titular da 19ª Coordenaria de Polícia do Interior (Coorpin/ Senhor do Bonfim), Felipe Neri, afirmou nesta segunda-feira (28), que as pessoas envolvidas no incêndio de dois veículos que seriam prêmios de um bingo no município de Ponto Novo, a 338 quilômetros de Salvador, já estão sendo identificadas e começam a ser ouvidas na próxima quinta-feira (31).


O incêndio dos brindes ocorreu após policiais civis terem informado à organização do evento que a Justiça havia determinado o cancelamento do bingo. Segundo a  polícia, organizador do evento foi ouvido e deve responder em liberdade pelo crime de contravenção.
Conforme Neri, caso condenado, ele pode cumprir pena de até dois anos de prisão. Já as pessoas que participaram do incêndio podem ser condenadas de três a seis anos de reclusão.

Caso

Os prêmios que seriam sorteados em um bingo realizado no município de Ponto Novo, a 338 km de Salvador, foram destruídos por moradores durante confusão no domingo (27).

"A Justiça embargou o bingo por ser atividade ilegal. A organização chegou a dizer que devolveria o dinheiro, mas a população ficou revoltada, se sentiu lesada e colocou fogo nos prêmios. Dois carros e duas motos foram incediados", relata Claudio Lima, delegado titular de Ponto Novo. "O mandado tinha data e hora para ser cumprido. Não tinha como a gente cumprir antes do bingo", acrescenta o delegado.
A polícia já solicitou imagens feitas por moradores a fim de identificar os suspeitos do crime.

Fotos: Portal Ponto Novo

Por 



Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...