ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

06 julho 2014

Em Capim Grosso, após ser alvejado dentro do seu carro com sua companheira, homem é assassinado dentro de ambulância quando seguia para Salvador

                           

Por volta das 21h deste sábado, 05, duas pessoas foram alvejadas com disparos de arma de fogo na Av Tancredo Neves em Capim Grosso.

Segundo informações, George e Valéria trafegavam pela avenida em um veículo Astra de placa policial DEJ 4446, licença de Sorocaba/SP, quando dois homens em um Celta efetuaram vários disparos de revolver contra o casal.
Valeria teria sido atingida apenas nas pernas, já George foi ferido com gravidade, sendo socorridos pelo Samu 192 para a UPA 24h. Segundo consta, já por volta das 22h quando o George era transferido para Salvador, meliantes em um veículo não identificado interceptaram a ambulância próximo ao povoado de Melancias na BR 324 e concluíram a execução, matando George com vários disparos.
 
 Fonte: Augusto Urgente!

 

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...