ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

31 julho 2014

Exclusivo: Radialista Juju Mangabeira Foi a Brasília e Visitou Ministério das Comunicações


    No último dia 29 tivemos a oportunidade de ir a Brasília, juntamente com o professor José Raimundo (Becka) de Antônio Gonçalves, ode nossa pauta especifica esteve voltada para o ministério das Comunicações.
Lá  protocolar documentos de assuntos de interesse da comunidade regional e discutimos os critérios sobre as questões referentes à política da RADIODIFUSÃO Brasileira em especial as comunitárias. 
    Após nossa passagem por alguns gabinetes de Deputados, onde entregamos varias reivindicações referentes ao mesmo assunto foram a TV e Radio Câmara onde tínhamos uma pauta.
     Ainda no Ministério das Comunicações protocolamos pedido de uma nova audiência para  voltarmos levando encaminhamentos que ficaram sobre nossa responsabilidade de retorno.

Na Tv e Rádio SENADO nossa pauta principal foi à produção e exibição de documentários e matérias televisivas e radiofônicas para o setor publico, este intercâmbio poderá trazer importantes resultados para nossa região.
O Recado Dado

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...