ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

16 julho 2014

FILADÉLFIA: VEREADOR PARTICIPA DE SESSÃO SOLENE EM MUNICÍPIO VIZINHO

O vereador Teval, a convite do Dr Josemar Santana, participou na terça-feira dia 14, de uma sessão onde  aquela casa legislativa títulos de cidadão aos grandes profissionais da região.
A sessão solene foi para homenagear com títulos de Cidadão Honorário a Manoel Rafael de Oliveira, comerciante e pecuarista que muito tem contribuído com a economia de Itiúba, Dr. Josemar Santana e Dr. Tarcísio de Andrade, ambos  Advogados atuantes no município de Itiúba e região.
 
 
 
 
 
 
O título de Cidadão Itiubense a Dr. Josemar Santana foi uma indicação
conjunta dos Vereadores; Ranulfo Gonçalves e do Vereador Derivaldo dos Santos, já o titulo a Dr. Tarcísio foi indicação do Vereador  Derivaldo.
Vários Vereadores usaram a tribuna para elogiar os homenageados da noite, porem o momento mais emocionante foi quando o presidente da casa leu uma curta biografia de seu Manoel Rafael , onde conta que o mesmo ocupou por três vezes  o cargo de vereador no município de Itiúba e o interessante é que  neste período vereador não era remunerado .
Várias lideranças de Itiúba e da região comparecem ao evento, entre essas o vereador Teval, do município de Filadélfia.

Fonte: O Recado Dado
Adaptação textual: Portal de Filadélfia.Com

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...