ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

04 julho 2014

Itiúba: Banga Vai a Sobradinho em comitiva visitar criadores de tilápias e se prepara para despescar 45 mil quilos de pescados

                       
Diante da escasseeis de água no açude público de Jacuricí no municipio de Itiúba, um grupo de pescadores da localidade de Taquarí   decidiram migrar para as águas do Rio São Francisco ,no município de Sobradinho. Lá os criadores istalaram  seu plantel de criame    de tilápias em tanque redes e deram continuidade ao projeto produtivo de geração de renda.
                                  
Esta iniciativa conta com o apoiou da prefeitura municipal de Itiúba DNOCS, BB, EBDA e SEBRAE. Na comitiva do prefeito estavam; o secretario de Agricultura Crispim Ribeiro ,o consultor do SEBRAE senhor Adalcí e Samara, além dos vereadores; Jiovaldo e o presidente da Câmara Toinho de Picos, também acompanhou o grupo o Srº Jorge Silva Presidente do PT.
                     
No município de Sobradinho o Prefeito de Itiúba ouviu os pescadores que agradeceram a presença da equipe e pediram empenho as autoridade no sentido de conseguirem a licença ambiental para o projeto. Banga prometeu uma reunião em caráter de emergência juntos aos  prefeitos das cidades de Casa Nova, Sobradinho e Itiúba e também colocou a disposição do grupo seus Assessores jurídicos para acompanhar o caso.
 
Fonte: O Recado Dado
Adaptação textual: Portal de Filadelfia.Com

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...