ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

01 julho 2014

Mulher morre com tiro na cabeça em supermercado na Rua Duque de Caxias em Jacobina

                                                  
Por volta das 11:20h desta terça, 01, um homem ainda não identificado entrou no Supermercado Duque de Caxias e efetuou um disparo de revólver na cabeça da dona do estabelecimento, identificada como Ieda Dantas Mota de Castro, 47 anos.
Segundo informações, o homem estava em uma moto, quando entrou no supermercado, deu uma coronhada em um fornecedor e efetuou o disparo a queima roupa, em cima do olho da vítima. O elemento fugiu sentido saída da cidade, sentido Salvador. Presume-se que o crime se trata de um latrocínio, matar para roubar.
Às 12h o DPT chegou no local para realizar o levantamento cadavérico, conduzindo o corpo da Srª Ieda para o IML na 16ª Coorpin.
A polícia trabalha com algumas vias de informações. Um homem em uma moto seguiu o elemento até a Praça Aníbal Augusto. O fornecedor que recebeu uma coronhada foi localizado em Capim Grosso e segundo informações policiais será ouvindo ainda hoje.
.
          
Fonte: Augusto Urgente!

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...