ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

15 julho 2014

Servidor Público de Filadélfia ganha direito a reajuste de Beneficio Previdenciário acompanhando reajuste da prefeitura.

                                      


O senhor Genivaldo Maia Costa Servido Público Municipal de Filadélfia, formulou pleito em seu favor, solicitando a caixa de Previdência, Filadélfia Prev, que pague o beneficio previdenciário, Auxilio Doença de acordo com o reajuste concedido pela prefeitura Municipal de Filadélfia.
Em parecer, emitido pela Caixa de Previdência, Filadélfia Prev, o referido pleito lhe foi negado.
Deste modo, o senhor Genivaldo Maia Costa, formulou requerimento ao Conselho deliberativo Caixa de Previdência, Filadélfia Prev, para manifesta-se sobre o assunto
Em, 11 de julho de 2014, a decisão do conselho Municipal de Previdência, informou a procedência do requerimento formulado, contrariando a Caixa de Previdência, Filadélfia Prev. Assim a luta do Servidor Genivaldo Maia Costa, reflete novo parecer sobre o Beneficio previdenciário, Auxilio doença, valendo para todos os Servidores Públicos de Filadélfia que se encontrar na mesma situação.
VEJA OS DOCUMENTOS
 
Filadelfia em Noticias

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...