ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

13 agosto 2014

Eduardo Campos será enterrado no jazigo da família em Recife, junto a Miguel Arraes

                       Eduardo Campos será enterrado no jazigo da família, junto com o avô Miguel Arraes
Eduardo Campos será enterrado no jazigo da família, junto com o avô Miguel Arraes Foto: Domingos Peixoto 
RIO — O corpo do ex-governador e candidato à Presidência da República do PSB Eduardo Campos será sepultado no jazigo da família, no cemitério de Santa Amaro, na Zona Norte de Recife. No local também está enterrado Miguel Arraes de Alencar, avô de Campos e principal responsável pela introdução do neto na política. Arraes morreu no mesmo dia que Campos, em 2005.
O horário do velório e do enterro ainda não foram divulgados. A informação é do advogado Antônio Campos, único irmão de Eduardo, que se encontra reunido na casa da família, em Dois Irmãos, na Zona Norte da capital pernambucana. Antônio disse ter falado com Eduardo na manhã desta quarta-feira, às 6h59m. Eles conversaram sobre o desempenho do candidato na entrevista concedida na noite anterior ao Jornal Nacional, que Antônio considerou bom:
Perdi um irmão muito amado. Eduardo morreu no mesmo dia do meu avô, há 9 anos. Mas morreu lutando pelos seus ideais e pelo que acreditava. Deixou um legado de luta e de reflexão para melhorar o país. Ele estava feliz com a participação no Jornal Nacional. Vai ser enterrado junto do tumulo do meu avô — disse.
Mais cedo, o governador de Pernambuco João Lira Neto (PSB), o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB), o ex-secretário Paulo Câmara, o deputado federal Raul Henry (PMDB), candidato a vice-governador, o presidente do PSB pernambucano Sileno Guedes, e o chefe da casa militar do Palácio das Princesas coronel Mário Cavalcanti, embarcaram às 16h desta quarta-feira, em voo particular para São Paulo, para liberar e trazer o corpo do presidenciável para Pernambuco.


Agência O Globo

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...