ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

29 agosto 2014

Filadélfia: Profissionais da saúde do município participam do 1º Encontro Microrregional de Saúde Bucal da 15ª DIRES

                                      

A 15ª Diretoria Regional de Saúde (Dires) em parceria com a Diretoria de Atenção Básica (DAB-SESAB) realizaram o  1º Encontro Microrregional de Saúde Bucal, no dia 13 de agosto, na sede da 15ª Dires em Juazeiro. Profissionais da saúde dos municípios de Juazeiro, Casa Nova, Canudos, Curaçá, Campo Alegre de Lourdes e Sobradinho participaram do evento, além de técnicos da 28ª Dires das cidades de Filadélfia, Jaguarari, Ponto Novo, Andorinha, Senhor do Bonfim, Pindobaçu e Antônio Gonçalves,  totalizando 35 participantes.
 
A cirurgiã dentista, Maria Helena Gomes dos Santos, ministrou a oficina que teve como objetivo ampliar as discussões sobre o tema e a troca de conhecimentos e experiências referentes a organização e diretrizes da Atenção à Saúde Bucal no âmbito do SUS. Ao final da oficina, os participantes avaliaram o encontro como bastante proveitoso e que deveria acontecer mais vezes. Ainda apresentaram sugestões para os próximos encontros, principalmente sobre as equipes de Saúde Bucal e Saúde Família.

Fonte: Abraão Gama
Ascom Saúde

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...