ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

06 agosto 2014

Filadélfia: Secretário de Saúde entrega equipamentos para PSFs

                              
Em uma solenidade que contou com as presenças da imprensa municipal e regional, foi entregue na manhã desta terça-feira (5), pelo Secretário de Saúde Odejonnes Barbosa, equipamentos para melhor assistência e funcionamento das unidades de Saúde da Família em Filadélfia. Também esteve presente a Secretária de Administração e de Assistencia Social Zulede, também representando o prefeito Barbosa Junior, vereadores Janoário, Josa Correia e servidores das Unidades
Na oportunidade, o secretária de saúde, Odejones Barbosa, falou das lutas e conquistas em prol de uma saúde de qualidade para o município, destacando o empenho de sua equipe, na reforma de postos de saúde, aquisição de equipamentos e medicamentos, implantação do CAPS, que em breve será inaugurado, entre outras. Também ressaltou a vinda do doutor Wilson Gomes oftalmologista, um grande profissional, que estará atuando no município realizando exame de vista para a população carente.
Odejonnes Barbosa agradeceu a todos os servidores pela dedicação, ressaltando a importância de parcerias, parabenizou o trabalho de toda equipe técnica da Secretaria de Saúde. “Estamos juntos em prol de uma saúde de qualidade para a população” disse.
No mesmo dia foi apresentado para a população Dr Wilson Gomes oftalmologista e foi conferido as confecções das molduras das próteses dentárias da 2° etapa do Programa Brasil Sorridente no município realizadas pela Dr Glória Menezes.
Para comemorar foi servido um delicioso cocktel aos presentes.



Filadélfia em Notícias

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...