ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

04 agosto 2014

FILADÉLFIA: STTR E SINDICATO DO PRODUTOR, SEBRAE E SENAR, CAPACITAM PRODUTORES DE LEITE.

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras  Rurais de Filadélfia,  em parceria com o Sebrae, Senar e Sindicato do Produtor, estão  realizando  duas vezes por mês  a capacitação de produtores de leite do município de Filadélfia através do Programa Negócio Certo Rural.
O Negócio Certo Rural,  é um programa de capacitação, de curta duração, em planejamento e administração de pequenos negócios para produtores rurais. Este programa apresenta conteúdos básicos estruturados em seis etapas que lhe auxiliarão na melhoria de negócios já existentes ou na implementação de novos negócios na propriedade.
O objetivo do programa é contribuir para a melhoria da gestão da propriedade rural por meio da capacitação, tendo como foco principal o empreendorismo, visando o fortalecimento do agronegócio brasileiro.
O público alvo do programa são os produtores rurais, suas famílias, jovens, e trabalhadores do meio rural.
Aqui  em Filadélfia, o programa ocorre com a capacitação  presencialmente com um instrutor e está dividido em  cinco (05) encontros de  oito (08)  horas  cada, com aproximadamente duas semanas de intervalo entre um encontro e outro. O conteúdo foi elaborado com conceitos, dicas, exemplos e tarefas práticas, para que o estudo seja agradável e para que o aluno possa relacionar o que está estudando com a  prática do seu dia a dia profissional e assim, melhorar a gestão do seu negócio e da sua propriedade como um todo.
Várias  tarefas práticas são desenvolvidas, entre essas a elaboração de planos de negócio, e diagnóstico da propriedade.
Nesse curso, o participante também receberá consultoria gratuita em dois momentos diferentes. A instrutora do curso é a profissional Maria Helena.

Fotos e Informações do STTR.

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...