ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

07 agosto 2014

Operário morre ao tentar trocar poste de lugar nas obras do metrô de Salvador




operário
Enquanto tentava mudar um poste elétrico de lugar no trajeto do metrô de Salvador, um operário terceirizado, de identidade ainda não revelada, morreu na tarde desta quarta-feira (6), depois que o poste cedeu. A CCR, empresa que opera o metrô soteropolitano, confirmou o acidente e o falecimento.
Segundo a CCR, após o poste ceder, o operário ficou sustentado pelo equipamento de segurança, aparentemente tendo sofrido apenas alguns ferimentos leves. O funcionário foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) e foi constatado que o trabalhador sofreu lesões internas e não resistiu.
 A CCR sustenta, ainda, que o operário “foi imediatamente atendido pelos socorristas” e que o equipamento de segurança estava “em perfeitas condições”.
A empresa que executa o metrô também não divulgou o nome da terceirizada, que contratou a vítima, mas destacou que a empresa “é especializada neste tipo de serviço”.
A CCR prometeu ainda enviar uma nota com mais detalhes sobre a morte do operário nas obras do metrô de Salvador.

Bocão News
Por: Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho
Imagem TV Record

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...