ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

28 agosto 2014

PREFEITO DE BONFIM AMEAÇA RADIALISTA EM VIAS PÚBLICAS

DEU NO BLOG DE CLEBER VIEIRA
Prefeito Correia tenta intimidar radialista Cleber Vieira na saída da Emissora
O Prefeito Dr. Edvaldo Martins Correia, do PTN de Senhor do Bonfim, foi a porta da Rádio Caraíba por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira, dia 27, intimidar o Radialista Cleber Vieira na saída da emissora.
O executivo disse que não aceitaria mais criticas contra o seu governo por se tratar de um governo sério e que não iria mais aceitar criticas nem de Cleber Vieira de Netto Maravilha e mais ninguém e que o recado estava dado, o prefeito se expressou em tom agressivo.
O Prefeito, apresentou-se irado com a noticia divulgada pelo radialista, que informou o transporte do TFD, poderá parar na próxima segunda feira, dia 01, por falta de pagamento, uma vez que só receberam até agora o mês de Junho, estando pendente os meses de Julho e Agosto, o radialista disse não entender se o dinheiro do TFD era carimbado por que dois meses sem pagar, onde estava o dinheiro, com a palavra a secretária de saúde do Município.
O prefeito apresentou-se ainda inrritando,quando o radialista disse semana passada que seu governo faltou planejamento na transição por ter havido muita cachaçada nas comemorações entre outro e Dezembro e esqueceram de planejar o governo.
Oposição vai pedir interdição da maternidade do HR
Segundo o vereador Biro-Biro do PV temos em Senhor do Bonfim um hospital faz de conta, quando nossos munícipes vêm perdendo seus entes queridos por negligencia naquela casa de saúde.
O edil disse que vai apurar e abrirá um processo administrativo a fim de apurar os números de mães que perderam seus filhos na maternidade daquela casa de saúde e vai engajar uma ação para interditar a maternidade do Hospital Regional, pois a situação é insustentável.
Vereador exige transparência com gastos em publicidade
O Vereador Ivan Barbosa do PT apresentou e teve aprovado o seu requerimento, que pede informações de contratos das verbas de publicidades do governo Municipal entre Fevereiro a Junho deste ano, no valor de R$ 130 mil Reais junto a VERBO propaganda, segundo o edil esta publicidade não foi vista em lugar algum.
Blog do Cleber Vieira

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...