ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

27 agosto 2014

Três morrem carbonizados após colisão entre ambulância e caminhão

Um grave acidente ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (27), na BR-101, próximo ao município de Muritiba, a 140 km de Salvador. Segundo informações da Policia Rodoviária Federal (PRF), três pessoas morreram carbonizadas e uma ficou gravemente ferida após uma ambulância colidir com um caminhão placa policial NTN 7791, licença de Santo Antônio de Jesus, que  prestava serviço a uma fábrica de estofados.

De acordo a PRF, as três vítimas que não sobreviveram estavam na ambulância e não tiveram suas identidades reveladas. Acredita-se que eram pacientes que seriam encaminhados para a capital baiana.
Diego Melo, residente na cidade de Cruz das Almas, pilotava uma motocicleta e foi atingido na hora da colisão. Atendido por prepostos do SAMU com uma fratura exposta na perna esquerda foi encaminhado a uma unidade hospitalar na cidade de Cruz das Almas.

Fonte: Voz da Bahia                     Fotos: Voz da Bahia

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...