ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

03 setembro 2014

FILADÉLFIA: Prefeito Barbosa Júnior só atende o povo e os vereadores quando quer

A coisa está feia para os vereadores e para o povo do município de Filadélfia, isso porque, os legítimos representantes do povo estão sem moral diante do prefeito.
A declaração quem fez foi o presidente da câmara, Sival Moreira (PCdoB), que tem reclamando constantemente do prefeito  Barbosa Junior (PDT).
Segundo Moreira, todos os vereadores tem cobrado, mais infelizmente o prefeito só atende o povo quando quer,’ todos os vereadores sempre cobra, e as pessoas também nos cobra, mas vereador não tem o recurso, o vereador cobra sim do prefeito, mas o prefeito só faz quando quer”, lamentou o presidente.
Diante dos pedidos não atendidos, o vereador Edvaldo Manoel, perguntou ao presidente se ele iria apoiar o candidato a deputado estadual do prefeito, e como resposta, o presidente esclareceu “ainda não atendeu, mais quero deixar bem claro, se o pedido feito pra minha localidade for atendido, estarei junto com o prefeito pedindo voto, caso contrário, não apoiarei candidato a deputado estadual”, garantiu Sival.

Fonte: Ivansilvanoticias

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...