ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

05 setembro 2014

Filadélfia: Secretaria de Saúde atende solicitação e entrega Cadeira de Roda

A Prefeitura de Filadélfia continua trabalhando para garantir o bem estar dos cidadãos. O Governo de Barbosa Junior  tem cumprido promessas de campanha e feito o melhor para modificar a maneira de governar o município. Como parte dessas ações, na última segunda feira dia 01 de setembro de 2014, aconteceu a entrega de uma Cadeira de Rodas para José Carlos de Jesus França, morador do Povoado de Camisa.
A cadeira foi entregue pelo Secretario de Saúde Odejonnes Barbosa. A cadeira. foi fruto de uma solicitação feita a Secretaria de Saúde.

A família do Srº José Carlos de Jesus França não conseguiu conter a felicidade em poder contar com a ajuda do prefeito Barbosa Junior. “Isso vai dar melhor qualidade de vida pra minha família. Vai facilitar muito agora”, disse.

O prefeito ressaltou que a felicidade da família é justificada, porém, que a entrega da cadeira é apenas um trabalho obrigatório do poder público. “Nós enquanto administradores, temos a obrigação de ajudar as pessoas que não tem de onde tirar recursos para adquirir bens que beneficiem suas vidas, ainda mais em virtude de uma dificuldade como essa”, disse o prefeito.
Por: Abraão Gama
Ascom Saúde

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...