ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

28 novembro 2014

ACIDENTE ENVOLVENDO CAMINHÃO BAÚ NA BA-381 EM ITIÚBA

Na tarde desta quinta-feira (27/11), um caminhão baú de placa NYT-6899 licença de Simões Filho/BA, se envolveu em um acidente na altura da ponte da Várzea Formosa na BA-381 em Itiúba.
O acidente aconteceu por volta das 14h30min, segundo o motorista, quando o mesmo entrava na curva foi surpreendido por um motoqueiro que tentava fazer uma ultrapassagem de forma irregular, no mesmo instante um outro carro vinha no sentido contrário e, para evitar uma colisão frontal entre o motoqueiro e o outro veículo o motorista ainda reduziu deixando espaço para o motoqueiro entrar. Ele contou ainda que depois do condutor da moto conseguir a ultrapassagem, para evitar um atropelamento foi obrigado a desviar o camião para a contra mão, momento em que a carga de alimentos perecíveis pendeu para o lado causando o descontrole do veículo que subiu uma ribanceira e tombou.
                        
                           
O motorista e um ajudante nada sofreram, já o motoqueiro e o condutor do outro veículo de dados desconhecidos evadiram-se do local, O caminhão carregado, saiu de Salvador com destino a Itiúba, onde faria a entrega.

Portal Itiúba.Net | Com Tel Silva

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...