ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

29 novembro 2014

Filadélfia: Prefeitura Investe e Secretaria de Saúde entrega Novos equipamentos de Fisioterapia


A Prefeitura de Filadélfia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu novos aparelhos de fisioterapia que foram entregues na ultima sexta feira 28. O objetivo é aprimorar e qualificar os atendimentos fisioterápicos realizados pelo município.
Além dos aparelhos existentes para a prática de exercícios, o setor acaba de ganhar os seguintes equipamentos:

  01 Aparelho de Ultrassom PARA FISIOTERAPIA. Primeira vez          que o município adquire um aparelho deste;
  01 Aparelho de Tens, FES e Corrente Russa 04 Canais;
  12 Faixa Elástica Clínicas de Fisioterapia de todos as resistências;
  04 Tornozeleira - Caneleira Clínicas de Fisioterapia; 
Com isso o município conclui a 3ª etapa do cronograma de investimentos e qualificação dos serviços de fisioterapia do município, tornando Filadélfia referencia em fisioterapia na região.
Segundo Odejonnes Barbosa Secretario de Saúde, “Encontrar equipamentos como estes, de qualidade e última geração, em uma prefeitura é muito raro”.
Para o prefeito Barbosa Junior, serão bem aproveitados e vão ajudar muito na recuperação dos pacientes. “Fico satisfeito em contribuir cada dia por uma saúde melhor para o nosso povo, mas ainda virão outras melhorias. Já dispomos de aparelhos modernos, uma equipe atenciosa e dedicada, e isso também é muito importante”, enfatiza o gestor.

Por: Abraão Gama

Ascom da Sec. de Saúde

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...