ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

30 novembro 2014

Senhor do Bonfim/Ba: Estabelecimentos comerciais foram arrombados essa madrugada


Madrugada deste sábado (29), dois estabelecimentos comerciais foram vítimas de arrombamento em Senhor do Bonfim
Por volta das 02h00min, a Ótica Bela Vista, localizada na Avenida Dois de Julho, foi invadida pelo teto, de onde foram subtraídos mais de 150 pares de óculos esportivos.
Já por volta das 04h45min, a PM foi acionada depois que vizinhos escutaram barulhos provenientes da loja de manutenção e revenda de celulares Atualize, também na mesma avenida. Nesta o "atrasa lado" trapalhão, também invadiu arrombando o teto, e no interior da loja de posse de uma caixa de papelão, colocava diversos produtos, tais como, celulares, capas, caixa de mpbox, tablets, etc.
A perceber que vizinhos esperavam pela PM, o "atrasa" se desesperou, pois a porta estava trancada, e ele não tinha como evadir-se pelo telhado, pois estava carregando a caixa com os produtos do furto. A PM ao chegar ao local encontrou VALÉRIO FERREIRA DA SILVA LIMA, com a mão na massa, sendo encaminhado à DT/Bonfim, onde foi autuado em flagrante.
Valério é ex presidiário, e havia saído em julho deste ano do Conjunto Penal de Juazeiro. 

Maravilha Notícias

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...