ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

04 dezembro 2014

Araci: Assaltantes furam pneus de viatura, metralham quartel e explodem cofre de agência do Banco do Brasil

agenciaaraci
Agência do Banco do Brasil após ação criminosa em janeiro deste ano | Foto: Reprodução
Uma agência do Banco do Brasil da cidade de Araci foi assaltada na madrugada desta quinta-feira (4). Segundo a Polícia Militar, homens encapuzados chegaram no município por volta das 2h em três veículos, furaram pneus da viatura da PM e dispararam cerca de 50 tiros contra o quartel da região. Ainda de acordo com a PM, os homens conseguiram explodir o cofre do Banco do Brasil. De acordo com o G1, a polícia ainda relatou que, durante a fuga, os assaltantes jogaram objetos cortantes conhecidos como “miguelitos” e atearam fogo em um veículo no meio da pista na BR-116 para bloquear a rodovia e impedir uma possível perseguição. Até a publicação desta reportagem, os suspeitos não haviam sido identificados.
Recorrente - Essa foi a segunda vez este ano que a agência foi danificadapor criminosos devido a explosões. Na madrugada do dia 29 de janeiro, um grupo de aproximadamente sete bandidos, vestidos com fardas do exército,  explodiu o local e rendeu guardas municipais que estavam no centro da cidade. O mesmo banco também foi alvo de bandidos no ano passado.
Redação Notícias de Santaluz

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...