ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

17 dezembro 2014

Caldeirão Grande :Bandidos invade fazenda rouba moto e homem morreu quando era transferido para hospital

Na madrugada desta segunda-feira dois elementos armados invadiram uma  residência localizada na fazenda contendas zona rural de Caldeirão Grande. De acordo com a policia, os bandidos agrediram de forma covarde o casal Sirineu Silva Lima e Catia Carlane Alves Passos, que estavam dormindo no momento da invasão.
As vitimas foram socorridas para o hospital municipal de Caldeirão Grande, sendo que Sirineu teve que ser transferido em estado grave para a cidade de Juazeiro, vindo a óbito a caminho do hospital mesmo teve vários cortes na cabeça e outros pontos do corpo.
Os bandidos levaram  uma moto modelo GC 150, a policia técnica da cidade de Jacobina  está sendo aguardada para fazer o levantamento na residência, que segundo a policia ficou totalmente revirada. No domingo, a guarnição da policia militar que se encontrava em diligências na zona rural, foi avisada que um homem em uma moto,  estaria portando uma arma de fogo no povoado de Formosa, quando a guarnição  chegou  no local, o acusado fugiu  adentrando na mata e deixando para trás a moto de placa policial DYL 7371 de Ribeirão Preto-SP.  O veículo foi apreendido pela policia e encontra na sede na delegacia.

 Fonte: RFNoticias.compassagens aereas promocao

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...