ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

08 dezembro 2014

FILADÉLFIA: POPULAÇÃO DO GRAVATÁ MOSTRA-SE SATISFEITA COM O ATENDIMENTO MÉDICO

Dr° Glaudson Brandão, Paciente dona Maria, e Odejonnes Barbosa secretário de saúde.
A população da localidade  de Gravatá e adjacência mostra-se muito satisfeita com a evolução da saúde no município. As condições instaladas e o atendimento médico implantado na comunidade têm contribuído para essa satisfação. O médico que faz os atendimentos no Posto de Saúde da localidade, Dr° Glaudson Brandão, tem sido bem avaliado pelos seus pacientes, visto que a maioria da população vem se agradando com os atendimentos prestados.                           
O secretário  Municipal de Saúde Odejonnes Barbosa declarou que a relação com a população é a melhor possível. “ só temos comentários positivos relacionados a esses atendimentos que era o antigo sonho  das pessoas que ali residem que se tornou realidade, ao contrário do que tem acontecido em outros municípios a prefeitura tem dado toda estrutura necessária para que um bom trabalho seja realizado”, enfatizou.
Os pacientes agradecem o atendimento e afirmam a saúde está melhorando a cada dia. O prefeito do município, Barbosa Junior  esteve na localidade  e disse que “é uma honra poder perceber a satisfação do povo com o atendimento médico implantado em mais uma localidade e estamos cada vez mais  aproximando  a população dos serviços de saúde do município”,afirmou.

Por Abraão Gama
Ascom Saúde

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...