ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

17 dezembro 2014

ITIÚBA: GERENTE DO BNB REUNIU COM PREFEITO E EMPREENDEDORES


Nesta quarta-feira, 17 de dezembro de 2014 estivaram reunidos no Centro Santa Bernadete (CTL), o gerente regional da Agência do BNB, o senhor Marcelo Almeida de Senhor do Bonfim, o prefeito BANGA, a presidente da ACIAI Maria Gorete, Adalcy Empreender SEBRAE, Otaviano Barbosa Secretário de Ação Social entre outros.
Na oportunidade o Secretário de Agricultura do município, Crispím Ribeiro apresentou uma equipe de técnicos composta por; um veterinário, um agrônomo, dois educadores sociais e 08 técnicos agrícolas, que ficarão em Itiúba a disposição dos agricultores. Esta equipe é uma parceira dos Governos Federal, Estadual, Municipal e APAEB, o grupo é coordenado pelo jovem Cleiton de Almeida.
 


O Prefeito BANGA em sua fala relatou a importância das assessorias técnicas para a Agricultura Familiar e finalizou dizendo que a força da economia em Itiúba boa parte vem do campo. BANGA disse ainda que na qualidade de Assentado pela Reforma Agrária é motivo de alegria ver hoje os trabalhadores tendo acesso ao crédito, mas sobre tudo tendo orientação técnica.
Foi servido um delicioso café da manha onde o prefeito aproveitou para desejar um Feliz Natal aos presentes e disse que: “2014 foi um ano de busca, e 2015 será um ano de realizações.” Disse o Gestor.


O recado dado

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...