ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

06 dezembro 2014

ITIÚBA: MULHER É ATROPELADA POR TREM


Por volta das 8h30min da manhã deste sábado (06/12), uma mulher foi atropelada e morta por um trem que passava no centro de Itiúba, nas imediações da rua São Gonçalo.
Segundo informações, a mulher de prenome 'Verônica', com idade aproximadamente 45 anos teria atravessado a linha férrea para jogar o lixo do outro lado da rua, no momento em que retornava foi atingida e arrastada pelo trem por cerca de 20 metros. Ainda segundo vizinhos da vítima, a mesma era deficiente auditiva e não percebeu a aproximação do trem.
Abalado, o maquinista e seu assistente contaram a reportagem do PortalItiúba.Net que perceberam a presença da mulher sobre os trilhos e, com a buzina tentaram alertá-la da aproximação do trem mas a mulher ignorou e continuou a caminhar em linha reta, no mesmo sentido em que seguia o trem. 
polícia militar guarneceu o local até a chegada da polícia técnica de Senhor do Bonfim, a vítima teve membros amputados e morreu na hora.

Portal Itiúba.Net | Com Tel Silva

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...