ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

21 dezembro 2014

Pé de Serra: Tragédia, dois jovens morrem em acidente voltando de uma festa.

Um acidente grave aconteceu na manhã deste domingo (21) no km 21 da BA que liga Pé de Serra a BR-324, um veículo GM Celta de placa JGX-2599 licença de Senhor do Bonfim-BA capotou na entrada da cidade. No veículo viajavam seis jovens, que retornavam da festa Hangar que aconteceu em Valente-BA a cerca de 70 km do local.

Davi Pinheiro e Inácio Gomes de Lima morreram na hora, o jovem Raul de Matos Silva ficou ferido gravemente e foi transferido para o Hospital da Criança em Feira de Santana, segundo informações de parentes ele quebrou o fêmur. Dois jovens de prenome Gabriel e Junior também ficaram feridos, e foram encaminhados para Hospitais de Feira de Santana também, e mais um jovem que estava no carro não teve o nome revelado.

O Celta capotou na ultima curva antes de chegar a Pé de Serra, a suspeita é de que quem dirigia o carro pode ter cochilado, todos estavam sem o cinto de segurança, e foram lançados para fora do carro, que capotou varias vezes de uma altura de cinco metros.
Parentes que estiveram no local informaram que Davi morava em São Paulo desde pequeno, e que teria chegado a Pé de Serra na sexta-feira (19) para passar as festas de final de ano com a família, o mesmo pediu que comprassem o ingresso do Hangar na ultima semana, e que quando chegasse iria para festa com os amigos. Segundo uma senhora que pediu para não ter seu nome revelado, a mãe de um dos jovens que morreu teria pedido para que ele não fosse a festa.
A tragédia chocou a população pedeserrense, dezenas de pessoas foram ao local para ver os corpos e o carro que ficou completamente destruído, dificultando até identificar que veículo era. Uma tia de Raul disse que um senhor que estava indo tirar leite encontrou com o carro alguns quilômetros antes do acidente, e que o mesmo teria feito zig zag na pista como se quem dirigia tivesse perdido o controle e recuperado em seguida, momentos depois ele escutou o estrondo do capotamento.
Os corpos serão encaminhados para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana onde serão necropsiados e liberados para o sepultamento que deverá ocorrer nesta segunda-feira (22).

Informações: Alana Adriele 
Hora da verdade


Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...