ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

08 dezembro 2014

Prefeitura de Itiúba vai construir Duas Grandes Barragens no município para fortalecimento da Agricultura Familiar através de irrigação

Em parceria com o Governo Federal e Estadual, o município de Itiúba foi contemplado com Duas Barragens. Estas obras têm como objetivo o armazenamento de água para o aproveitamento através de irrigação com uso de novas tecnologias para Agricultura Familiar. Sendo que cada barragem irá contemplar vinte e cinco (25) famílias.
As barragens serão construídas, uma na fazenda Estimação e a outra na região de Carrancudo. Cada uma terá o investimento de setecentas e cinquenta (750) horas de trator esteira. 
Segundo o Prefeito, esta é uma oportunidade de fortalecer a nossa agricultura e produzir mais alimentos com qualidade para o nosso povo. Famílias contempladas com o projeto acompanham o início das obras demonstrando felicidade. 
O recado dado

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...