ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

20 dezembro 2014

Saúde: Continua desaparecido casal bonfinense arrastado por tromba d`água na Cachoeira do Paulista


O Corpo de Bombeiros e voluntários continuam em busca do casal Kleverton Moreira e Ana Carla  Amaral ,que desapareceram nas águas do rio Paiaiá que fica localizado no município de Saúde.O casal que chegou por volta das 15:h, da última sexta -feira (20 ), e acabou sendo vitima de um fenômeno  natural chamado tromba d’água,muito comum em períodos de chuva na Cachoeira Paulista, provavelmente formam arrastados pelas fortes correntes de água e ainda não formam encontrados pelas equipes de buscas.
“Depois que eles chegaram não foi mais que vinte minutos para tudo acontecer , eles chegaram atravessaram o rio  e  formam até as pedras próximas a Cachoeira.

“Acredito que eles não viram as águas fortes que chegaram repentinamente atingido os dois”.Disse o dono de uma barraca de bebidas que trabalha no local ,há aproximadamente 30 anos , e que não quis se identificar.  Até esse momento ás 18:h 25 ainda não tinham achados os corpos.Informações que  na nascente do rio que fica no município de Mirangaba, choveu aproximadamente 180 milímetros entre quinta e sexta-feira. 

Espaço Aberto e Falandotudo.com

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...